Nebulosa Carina

Nebulosa  Carina
Nebulosa Carina

Pirâmides da Bósnia - A força do Voluntariado

Bósnia - Pirâmides



O Vale das Pirâmides da Bósnia, agora no oitavo ano de escavações, abrange seis quilômetros quadrados na bacia do rio Visoko a 40 km noroeste de Sarajevo.


Map of Bosnia and Herzegovina


Composta por cinco pirâmides antigas, quase três vezes o tamanho de Gizé e um extenso complexo de túneis subterrâneos.


Resultado de imagem para bósnia pirâmide





Novas descobertas a cada ano, continuam a revelar provas de uma história muito diferente da que conhecemos da historia da humanidade na Terra.

Seção inundada do túnel encontrado.



O método comumente usado para anotar datas de artefatos e estruturas é a datação por radiocarbono, que pode registrar com precisão até 58.000 anos.



Um exame da idade de algumas estruturas  em todo o mundo revela conclusivamente que elas foram construídas por civilizações avançadas há mais de 29.000 anos atrás.



A datação do Carbono 14 em relação a Piramide do Sol remonta mais de 30.000 anos, o que nos leva a crer que somos testemunhas de obras elaboradas fundamentalmente por civilizações avançadas que datam mais de 29 mil anos.


Um exame destas estruturas nos leva a reconsiderar a  compreensão do desenvolvimento da civilização e da história.


A pirâmide central do Sol é uma estrutura colossal de 420 metros, e, tem uma massa de milhões de toneladas, em comparação com a Grande Pirâmide de Quéops no planalto de Gizé, que é de 146 metros de altura, as pirâmides bósnias são as maiores e mais antigas pirâmides conhecidas do planeta.



Desde que a pesquisa começou no local, o antropólogo Dr. Semir Osmanagich, fundador do Parque Bósnio de Arqueologia, tem surpreendido a comunidade científica e arqueológica, reunindo uma equipe de engenheiros, físicos interdisciplinares e pesquisadores de todo mundo, para realizar investigação aberta e transparente do local, para tentar descobrir a verdadeira natureza e objetivo deste complexo piramidal.



Os povos antigos que construíram estas pirâmides, nos levam a crer que conheciam os segredos de frequência e energia, e, eles usaram esses recursos naturais para desenvolver tecnologias, e, realizar estas construções em grande escalas  presenciadas ao redor da Terra.




O sítio arqueológico da Bósnia, o mais ativo no mundo, lançou evidência científica apoiando a teoria de que as pirâmides ao redor do mundo foram usadas ​​como fonte de energia.



Jato de energia nas pirâmides

O estudo recente revela um feixe de energia de 13 pés, aproximadamente 4 metros de raio, que transmite ainda hoje, um sinal eletromagnético inexplicável dentro dos nossos conhecimentos científicos atuais, medindo 28 kilohertz que vem do centro da Pirâmide do Sol,
energia esta, que seria a razão das construções das pirâmides, para fornecer às antigas civilizações uma poderosa fonte de energia limpa.



Escavação recente descobriu também um extenso sistema de labirinto subterrâneo pré-histórico, que é visto como mais uma evidência apoiando a Teoria da Usina.

É possível que o sistema de energia baseada em combustíveis fósseis, que agora dependemos, poderia ter sido evitado, se a ideia e o trabalho do inventor Nicola Tesla sobre energia livre, não tivesse sido suprimida nos anos de 1856-1943, trabalhos estes patenteados como, "Métodos de Energia Livre de Tesla" foram rejeitadas devido à incapacidade de ser medido e rentabilizado, ou seja, "não se encaixavam no modelo econômico vigente ", afirma Phillip Coppens autor e jornalista investigativo.


Precisamos urgentemente mudar o nosso ponto de vista equivocado, de que nossos antigos ancestrais eram estúpidos, e, aceitar que eles tinham um conhecimento avançado do potencial da natureza e do universo.

Segundo Dr. Osmanagich será discutido, como pirâmides encontradas em todos os continentes da Terra e provar sem sombra de dúvida, que pirâmides foram construídas por civilizações antigas, com muito mais tecnologia do que possuímos agora, e que elas foram usados, ​​para produzir energia limpa.



A colocação de dezenas de milhares de pirâmides em todo o mundo em rede de energia da Terra, alinhado com o campo de energia universal é uma ciência perdida, que está agora sendo redescoberta e reescrevendo a história de nossa origem.


tecnologia de energia, que agora estamos finalmente em condições de medir, mas ainda estamos aquém da plena compreensão.


Esmagadora evidência, apoiada por pesquisas científicas de toda a comunidade arqueológica, prova que a nossa história registrada da humanidade está errada a respeito das culturas antigas, e,  reabilitando-as por sua vez mudará religião, ciência e história.


As estruturas das pirâmides construídas na Bósnia e  as de todo o mundo remonta à mais de 10.000 anos atrás, não podendo no entanto ser duplicados pela ciência e tecnologia moderna no século 21, e, não há nenhuma explicação na nossa história, que poderia nos explicar, para que poderiam ter sido construídas.


Percebemos que este fato muda o nosso conhecimento da história, e como tal, os resultados terão de resistir a um escrutínio rigoroso. A equipe científica interdisciplinar utiliza cuidadosamente metodologia de investigação científica legítima, muitas vezes tendo testes feitos a partir de dois ou mais laboratórios separados, "Dr. Semir Osmanagich, PhD explica: - Apesar de algum cepticismo inicial, agora temos uma equipe mundial de centenas de líderes de diversas disciplinas científicas, incluindo arqueólogos, geofísicos, engenheiros químicos, físicos, engenheiros elétricos, e matemáticos reunindo provas científicas para encontrar as respostas.


Pelo motivo do Parque Arqueológico da Bósnia ser tão ativo, ao contrário das pirâmides egípcias e equipe, onde o acesso à informação foi cuidadosamente guardada, a política desta descoberta é aberta e convidativa.


O que se quer é compartilhar as descobertas, a fim de trazer a verdade sobre a história, e, conhecimento de energia limpa. 

Será apresentada pelo Dr. Semir Osmanagich as mais recentes descobertas do Sítio arqueológico das Piramides da Bósnia, irá se discutir como pirâmides que já foram encontradas em todos os continentes da Terra podem provar que além delas, foram construídas civilizações antigas com muito mais tecnologia do que possuímos agora, e, que as pirâmides foram usadas ​​para produzir energia sem sombra de dúvida, devido a presença de dezenas de milhares de pirâmides em todo o mundo, em rede de energia da Terra alinhado com o campo de energia universal, esta é uma ciência perdida, que agora está sendo redescoberta.


Esta ciência só pode ser explicada, quando reexaminar muito do que nos foi ensinado sobre a história, e, abrirmos nossas mentes para desdobrar a verdade.
http://piramidesdebosnia.com/voluntariado/



Nenhum comentário: